Geral

Homem sofre infarto e morre dentro do ônibus

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem sofre infarto e morre dentro do ônibus
fonte: Foto: Ilustrativa - Arquivo Jornal da Manhã
Homem sofre infarto e morre dentro do ônibus

Caso foi registrado por volta das 18h30 desta quinta-feira (11). Gilson Ricardo Indejejczak, de 45 anos, sofreu um infarto e morreu dentro do ônibus - cobradora era ex-esposa da vítima.

continua após publicidade

Gilson Ricardo Indejejczak, de 45 anos, morreu dentro de um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG) na noite de ontem (11). De acordo com as informações repassadas ao Portal aRede, Gilson sofreu um infarto fulminante. O caso aconteceu no coletivo que faz a linha Shangrilá – a vítima tinha embarcado no ônibus poucos instantes antes da tragédia – a cobradora do veículo era ex-esposa de Gilson.

Segundo os relatos de testemunhas, o motorista – em uma ação rápida – parou o ônibus em frente a uma escola de socorristas que fica na avenida Visconde de Taunay e Gilson foi rapidamente atendido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou que Gilson já estava sem vida.

continua após publicidade

Por telefone, Gisele Indejejczak- irmã da vítima – relatou que Gilson estava voltando de uma entrevista de emprego. O homem está sendo velado na Capela Municipal e deve ser sepultado às 16h no cemitério São José.

Drama familiar

A cobradora do coletivo é ex-esposa de Gilson – o casal tem um filho. Foi a funcionária da Viação Campos Gerais (VCG) que ligou para o filho para contar sobre o falecimento do pai – a mulher está muito abalada.