MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Americano que queria matar Bin Laden volta aos EUA

O cidadão norte-americano que viajou ao Paquistão para tentar capturar ou matar o milionário saudita no exílio Osama bin Laden regressou aos Estados Unidos nesta quarta-feira, dez dias depois de ter sido capturado no país asiático armado com uma pistol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2010, 23:24:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cidadão norte-americano que viajou ao Paquistão para tentar capturar ou matar o milionário saudita no exílio Osama bin Laden regressou aos Estados Unidos nesta quarta-feira, dez dias depois de ter sido capturado no país asiático armado com uma pistola, uma espada e equipamento de visão noturna.

continua após publicidade

Imagens exibidas por emissoras de televisão norte-americanas mostravam Gary Faulkner desembarcando no aeroporto internacional de Los Angeles. Pouco antes, Scott Faulkner, irmão de Gary, disse que ele deveria chegar aos EUA ainda hoje.

continua após publicidade

Ao ser detido no Paquistão, Gary Faulkner disse que estava ali para tentar matar Bin Laden. Faulkner foi transferido para Islamabad. Ontem, seu irmão disse que era iminente seu regresso aos EUA, sem acusações pendentes no Paquistão. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Americano que queria matar Bin Laden volta aos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!