Geral

São Paulo volta a ter tarde mais quente deste inverno, com 32,9°C

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia São Paulo volta a ter tarde mais quente deste inverno, com 32,9°C
fonte:
São Paulo volta a ter tarde mais quente deste inverno, com 32,9°C

SÃO PAULO, SP - A cidade de São Paulo registrou nesta quinta-feira (11) a tarde mais quente do inverno, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

continua após publicidade

Os termômetros registraram no mirante de Santana, zona norte da cidade, 32,9ºC, por volta das 15h, superando os 31,2ºC registrados na quarta (10) e os 31ºC registrados na terça (9). Com isso, há três dias, a cidade registra de maneira consecutiva seus dias mais quentes no inverno deste ano.

Já os termômetros do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, marcaram temperaturas ainda mais altas. No bairro de Tremembé, na zona norte, os termômetros chegaram a marcar 35,7°C. No Butantã, na zona oeste, 34,1°C.

continua após publicidade

A baixa umidade que vinha preocupando o paulistano nas últimas semanas deu um alívio nesta quinta. O Inmet registrou, às 15h, o índice de 41% de umidade relativa do ar.

Segundo a Somar Meteorologia, nas próximas horas a chegada de ventos marítimos deve diminuir a temperatura em São Paulo. Na sexta-feira, a previsão é de tempo seco e quente ao longo do dia. A temperatura, no entanto, não deve ser tão alta quanto a desta quinta-feira.