Geral

Abordagem acaba em pancadaria no centro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Abordagem acaba em pancadaria no centro
fonte: Foto: Divulgação
Abordagem acaba em pancadaria no centro

Uma abordagem da Polícia Militar acabou em confusão generalizada na última sexta-feira (29) em Ponta Grossa. Uma equipe da PM abordou alguns suspeitos na rua Paraguai, no centro de PG – a via é uma transversal da avenida Visconde de Taunay.

continua após publicidade

A abordagem aconteceu por volta das 23h e acabou em tumulto entre os suspeitos e os policiais.

De acordo com o relatório de informações da Polícia Militar, um dos rapazes se recusou a ser revistado e desacatou os policiais. Ainda de acordo com dados oficiais da Polícia, os indivíduos investiram contra os policiais e a confusão começou – os rapazes tentavam, a todo tempo, tomar a arma do PM.

continua após publicidade

A equipe pediu o apoio de outras viaturas da Polícia e a confusão foi contida. Os agressores foram presos e durante a revista duas facas foram encontradas em poder dos suspeitos – parte do grupo conseguiu fugir do local e não foi encontrado pela PM.

Alguns suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal e depois até a 13ª Subdivisão Policial. Um dos policiais agredidos também se feriu e foi levado ao Hospital Bom Jesus, medicado e liberado logo em seguida. Duas pessoas seguem presas por desacato.