Geral

Empresário morre após se jogar de carro para tentar fugir de criminosos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Empresário morre após se jogar de carro para tentar fugir de criminosos
fonte: Foto: Reprodução/ Instagram
Empresário morre após se jogar de carro para tentar fugir de criminosos

SÃO PAULO, SP - Um empresário de 31 anos morreu na noite de sábado (30) em Guarulhos (Grande SP) após saltar do carro em movimento para fugir de bandidos.

continua após publicidade

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Bruno Facchinelli estava no carro com a namorada, uma estudante de 21 anos, quando sentiu um impacto na parte traseira do veículo no momento em que acessavam a rodovia Presidente Dutra, sentido capital.

A jovem contou à polícia que o namorado encostou o carro e que ela desceu do veículo para ver o que tinha ocorrido. Em seguida, o empresário também desceu e os dois foram abordados por três criminosos, sendo um deles armado.

continua após publicidade

Os suspeitos obrigaram o casal a entrar no carro, um Lancer, e, ao revistar o veículo, encontraram uma pistola .40 do empresário, que é atirador profissional. Segundo depoimento da namorada, os criminosos falaram que Bruno era policial e que iriam matá-lo.

Um dos suspeitos assumiu a direção e seguiu com o casal no veículo. Para escapar, a vítima se jogou do carro em movimento. Em seguida, os suspeitos abandonaram a estudante e o veículo. Os criminosos fugiram levando a arma da vítima.

Bruno chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Guarulhos, onde morreu.

Os objetos do empresário, como carteira, um coldre e o celular também foram encontrados. O caso foi registrado como roubo no 2º Distrito Policial de Guarulhos.