Geral

Universidade Estadual de Maringá abre inscrições na próxima semana

Da Redação ·
UEM abre inscrições para vestibular na segunda-feira
fonte: www.informativo.uem.br
UEM abre inscrições para vestibular na segunda-feira

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre na segunda-feira (1º) as inscrições para o vestibular de verão 2014. São 1.514 vagas disponíveis – 286 delas, ou 20%, para cotistas – nos diversos cursos de graduação da instituição. O prazo para se inscrever encerra-se no dia 17 de setembro, com taxa de R$ 110, que deve ser paga até o dia 19 do mesmo mês. Os candidatos devem acessar www.vestibular.uem.br.

O candidato de nacionalidade brasileira deverá informar, no momento da inscrição via internet, dados de um dos seguintes documentos: carteira de identidade, carteira de trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), passaporte, cédula de identidade expedida em outro país, certificado de dispensa de incorporação, certificado de reservista ou outro documento expedido por órgão oficial, com validade em todo o território nacional.

Se for estrangeiro, deverá informar dados de um dos seguintes documentos: cédula de identidade de estrangeiro, expedida pelo Departamento de Polícia Federal (DPF), passaporte ou, ainda, cédula de identidade expedida pelo seu país de origem.

continua após publicidade