MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Chuva causa deslizamento em Novo Hamburgo

O excesso de chuvas que atinge regiões do Rio Grande do Sul desde a semana passada causou deslizamento de terra num condomínio do município de Novo Hamburgo, a 42 km de Porto Alegre (RS).   A Defesa Civil interditou uma área de barranco e colocou u

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2010, 13:10:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O excesso de chuvas que atinge regiões do Rio Grande do Sul desde a semana passada causou deslizamento de terra num condomínio do município de Novo Hamburgo, a 42 km de Porto Alegre (RS).

continua após publicidade

A Defesa Civil interditou uma área de barranco e colocou uma lona por cima da terra para evitar que a água se infiltre e provoque novos deslizamentos na área. Um morador do condomínio afirmou que a medida é paliativa, já que não acaba com o risco de o morro deslizar novamente.

continua após publicidade

Ao longo da última semana, os moradores e vizinhos da região acordaram de madrugada, assustados com o barulho da tempestade, que carregou uma grande quantidade de lama para os quintais das casas. Na última sexta-feira (18), os 112 moradores do condomínio pediram à prefeitura para que alguma providência seja tomada, mas até agora os problemas não foram resolvidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Chuva causa deslizamento em Novo Hamburgo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!