Geral

Padilha diz que sua campanha será "diferente" da feita pelos adversários Alckmin e Skaf

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Padilha diz que sua campanha será "diferente" da feita pelos adversários Alckmin e Skaf
fonte: Foto: arquivo
Padilha diz que sua campanha será "diferente" da feita pelos adversários Alckmin e Skaf

SÃO CARLOS, SP - O candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Alexandre Padilha, afirmou nesta quarta-feira (20) que sua campanha será "diferente" da feita pelos seus adversários Geraldo Alckmin (PSDB) e Paulo Skaf (PMDB).

continua após publicidade

A declaração foi dada como resposta ao questionamento sobre sua reação à propaganda eleitoral exibida na TV nesta quarta, em que o candidato do PMDB afirmou que o tucano governa o Estado sem "tesão".

Padilha afirmou que não vai atacar ou criticar os adversários políticos no horário eleitoral, e que vai usar o tempo em televisão e rádio para mostrar suas propostas e ideias para que os eleitores o conheçam.

continua após publicidade

"Eu vim para fazer algo diferente [às críticas], para mostrar minhas propostas, para que as pessoas me conheçam melhor e saibam que eu fui ministro do presidente Lula [ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva] e da Dilma [presidente Dilma Rousseff]", disse Padilha.

"As pessoas conhecendo a minha história e as minhas propostas vão perceber que eu sou a única candidatura que apresenta um programa de governo de mudança de verdade e de oposição ao governo Alckmin", completou o candidato.

O petista fez campanha nesta quarta por municípios da região de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo). Pela manhã, ele deu entrevista a um jornal local de Franca (a 400 km de São Paulo) e depois seguiu para São Carlos (a 232 km de São Paulo), onde fez caminhada pelo centro da cidade.

Na tarde desta quarta, Padilha ainda visita os municípios de Araraquara (a 273 km de São Paulo) e Matão (a 305 km de São Paulo).