Geral

UEL disponibiliza 445 vagas para transferência externa de alunos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia UEL disponibiliza 445 vagas para transferência externa de alunos
fonte: Foto: arquivo
UEL disponibiliza 445 vagas para transferência externa de alunos

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Externa 2015 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). São oferecidas 445 vagas em 45 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. As inscrições custam R$ 118,00 e podem ser feitas até o 9 de setembro. 

A transferência é direcionada a estudantes de cursos de graduação de qualquer instituição de ensino superior do país. O processo de seleção será feito a partir de prova de conhecimentos específicos. Em alguns cursos será realizada também a prova de habilidade específica. 

As provas serão aplicadas em 19 de outubro, em Londrina. O local será divulgado em 13 de outubro, às 17h, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) – www.cops.uel.br . O resultado da seleção será divulgado em 27 de novembro, às 17h, também no site da Cops. Os aprovados ingressam na UEL no ano letivo de 2015. 

Segundo as normas do edital, o processo seletivo é vedado a estudantes da primeira e da última séries de cursos de graduação. No caso do curso de Medicina, alunos do primeiro, quinto e sexto anos também não poderão participar. 

O edital completo pode ser acessado no endereçohttp://www.cops.uel.br/concursos/transf_ext_2015/edital_003_2014.pdf

continua após publicidade