MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Avião com ex-médico condenado por estupros deixa Foz do Iguaçu

FOZ DO IGUAÇU, PR - O ex-médico Roger Abdelmassih embarcou do aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (PR) pouco depois das 13h20 desta quarta-feira (20) num voo direto para São Paulo. Preso no Paraguai no dia anterior, ele passou a noite numa cela na Po

Da Redação

·
Avião com ex-médico condenado por estupros deixa Foz do Iguaçu
Icone Camera Foto por Foto: Secretaria Nacional De Antidrogas do Paraguai
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2014, 14:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FOZ DO IGUAÇU, PR - O ex-médico Roger Abdelmassih embarcou do aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (PR) pouco depois das 13h20 desta quarta-feira (20) num voo direto para São Paulo. Preso no Paraguai no dia anterior, ele passou a noite numa cela na Polícia Federal paranaense.

continua após publicidade

Especializado em reprodução humana, Abdelmassih foi condenado em 2010 a 278 anos de prisão por 48 estupros cometidos contra 37 mulheres. Ele estava foragido desde janeiro de 2011 e liderava a lista de procurados da Secretaria da Segurança de Pública de São Paulo.

O ex-médico embarcou num avião da própria Polícia Federal. Ele foi transferido da delegacia para o aeroporto de Foz num forte esquema de segurança, escoltado por agentes federais.

continua após publicidade

Na aeronave da PF, o delegado Marcos Paulo Pimentel e dois agentes acompanham o preso na viagem até São Paulo.

Abdelmassih passou a noite numa cela ao lado de um preso suspeito de contrabando. Assim como outros detentos da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, Abdelmassih comeu as mesmas refeições servidas no local e só teve direito a falar, por telefone, uma vez com a mulher, que continua na capital paraguaia.

Segundo o promotor Luiz Henrique Dal Poz, a Polícia Federal chegou ao paradeiro do ex-médico após cruzamento de informações da Promotoria e da própria PF. O Ministério Público investigava suposta lavagem de dinheiro praticada pelo médico, além de suposta falsidade ideológica e falsidade documental.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Avião com ex-médico condenado por estupros deixa Foz do Iguaçu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!