Rachel Sheherazade irá entrevistar presidente Dilma Rousseff - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Rachel Sheherazade irá entrevistar presidente Dilma Rousseff

Foto por Foto: Divulgação - SBT
Escrito por Com informações do RD1 - IG
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A jornalista Rachel Sheherazade, crítica ferrenha da atual Presidente,  terá a oportunidade de ficar frente a frente com Dilma Rousseff.

Entre os dias 15 e 19 de setembro, o “SBT Brasil” promoverá entrevistas com os candidatos à presidência, a exemplo do que está fazendo o “Jornal Nacional”. Esta será a primeira vez em que Rachel e Dilma se encontrarão pessoalmente.

Nas redes sociais, Rachel não poupa críticas à presidente e costuma divulgar links de notícias que mostram o atual cenário econômico do Brasil, além de denúncias de corrupção. Dilma, por sua vez, é a representante maior do governo, que teria ameaçado cortar as verbas de publicidade do SBT caso Sheherazade não deixasse de emitir suas opiniões na bancada do telejornal.

Além das entrevistas, o SBT também realizará debates entre os candidatos à presidência nos dias 1° de setembro e 22 de outubro. Ambos serão mediados pelo jornalista Carlos Nascimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Rachel Sheherazade irá entrevistar presidente Dilma Rousseff"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.