Geral

Após recorde de frio, temperatura sobe um pouco em São Paulo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após recorde de frio, temperatura sobe um pouco em São Paulo
fonte: Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Após recorde de frio, temperatura sobe um pouco em São Paulo

SÃO PAULO, SP - As temperaturas que bateram recordes na quinta-feira (14) subiram um pouco na madrugada e manhã desta sexta-feira (15).

continua após publicidade

A estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), localizada no mirante de Santana (zona norte de SP), registrou 10,4ºC nesta madrugada. Na quinta, a temperatura era de 9ºC.

De acordo com meteorologistas do Inmet, a temperatura máxima prevista para hoje é de 19ºC. Ontem, os termômetros não ultrapassaram os 12,6°C, esse é o menor valor registrado na cidade desde o inverno do ano passado.

continua após publicidade

Para esta sexta-feira, não há previsão de chuva. No sábado (16), as temperaturas devem ficar entre 13ºC e 22ºC, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura. Já no domingo (17), há previsão de chuva e as temperaturas devem ficar parecidas com a de sábado.

A vantagem do tempo frio é que melhorou consideravelmente os índices de umidade do ar que devem ficar entre 65% e 98%. Nas últimas semanas, a umidade do ar ficou em estado de alerta com índices abaixo do 30%.