Geral

Morte de Campos repercute nas redes sociais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morte de Campos repercute nas redes sociais
fonte:
Morte de Campos repercute nas redes sociais

SÃO PAULO, SP - Por meio de redes sociais, políticos fazem homenagens ao candidato à presidência Eduardo Campos (PSB), que morreu em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), e anunciam cancelamentos de agendas.
O candidato ao governo do Estado de São Paulo Alexandre Padilha (PT) lamentou o acidente e disse que suspendeu toda a agenda. No Twitter, ele escreveu que ele e Campos estavam "em campos opostos", mas que sempre foram amigos desde o governo Lula.


O apresentador Luciano Huck e o também candidato Aécio Neves lamentou a morte de Campos, pelo twitter (Foto: Divulgação)

Padilha ainda prestou "solidariedade à Renata [mulher de Campos],ao pequeno Miguel [um dos filhos],a todos os filhos e a toda família". Ele disse ter recebido a informação de que eles estavam em Recife.

O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (PSDB), também cancelou a agenda de sua campanha que teria nesta quarta (13) no Rio Grande do Norte e na Paraíba e lamentou o acidente envolvendo o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi para a cidade de Santos e também cancelou a agenda dele.  

continua após publicidade