MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Lavrador dizia à filha que anticoncepcional era remédio

Preso ontem à noite por ter abusado da própria filha durante um ano, na cidade de Pinheiro, interior do Maranhão, o lavrador Raimundo Pimentel Correia, de 69 anos, classificou como calúnia os indícios do crime nos primeiros depoimentos à Polícia Civil.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2010, 17:00:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Preso ontem à noite por ter abusado da própria filha durante um ano, na cidade de Pinheiro, interior do Maranhão, o lavrador Raimundo Pimentel Correia, de 69 anos, classificou como calúnia os indícios do crime nos primeiros depoimentos à Polícia Civil. A filha, de 12 anos, contou que era obrigada a tomar pílulas anticoncepcionais como se fossem remédios para anemia.

continua após publicidade

Segundo a Polícia, os primeiros abusos aconteceram depois que a esposa do lavrador morreu, há pouco mais de um ano. Exames realizados hoje confirmaram rompimento do hímen da adolescente. Os outros quatro filhos que moravam com o lavrador também confirmaram que o pai abusava sexualmente da filha.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um filho de 15 anos do lavrador também abusava sexualmente da própria irmã. Existem indícios de que os outros irmãos da jovem (de 16, 14 e 10 anos) a molestavam.

continua após publicidade

A adolescente sofre de epilepsia e de problemas psicológicos. Nos depoimentos, ela chorou e alegou que tinha medo de ser agredida pelo pai caso o denunciasse.

A prisão temporária de Raimundo Pimentel foi decretada pela 2ª Vara de Pinheiro. A adolescente foi levada para a mesma casa onde está Sandra Monteiro, também abusada pelo pai durante 16 anos. Os outros filhos do lavrador estão no abrigo para menores de Pinheiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Lavrador dizia à filha que anticoncepcional era remédio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!