Geral

Família se emociona durante missa para advogada

Da Redação ·

Os familiares de Mércia Nakashima se emocionaram durante a missa de sétimo dia da morte da advogada, que foi encontrada morta no último dia 11 em uma represa em Atibaia, no interior de São Paulo. A cerimônia ocorreu na manhã deste sábado (20) na igreja Matriz de Guarulhos, na Grande São Paulo.

continua após publicidade

No evento religioso, os pais da vítima, Janete e Macoto Nakashima, e os irmãos Cláudia e Márcio vestiam camisetas com a foto de Mércia. Na sexta-feira, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Guarulhos também mandou celebrar uma missa em memória da advogada.

continua após publicidade

No mesmo dia, a polícia ouviu o depoimento dos guardadores de carro do hospital geral de Guarulhos estiveram no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

continua após publicidade

Eles afirmam ter visto Mizael Bispo, considerado o principal suspeito de ter matado Mércia, estacionando o carro no hospital e voltando para buscá-lo por volta das 22h do dia 23 de maio, dia em que advogada desapareceu.

Na quinta-feira (17), Adão Bispo de Souza, irmão do principal suspeito do crime, depôs à polícia. Ao deixar o prédio do DHPP, ele disse que não tinha nada a declarar, e que o caso estava em segredo de Justiça.

continua após publicidade

Os policiais queriam ouvi-lo para saber se o PM aposentado Mizael Bispo de Souza, de 40 anos, encontrou-se com os parentes em 23 de maio, último dia em que Mércia foi vista. Para a família da vítima, tudo indica que foi o ex-namorado que cometeu o crime.