MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Integrante do PCC é condenado por incendiar ônibus

A Justiça condenou Alex Carvalho de Almeida, acusado de fazer parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), pela tentativa de homicídio de sete pessoas, quando incendiou um ônibus na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, em 13 de ju

Da Redação

·
Integrante do PCC é condenado por incendiar ônibus
Icone Camera Foto por www.textually.org
Integrante do PCC é condenado por incendiar ônibus
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2010, 23:46:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça condenou Alex Carvalho de Almeida, acusado de fazer parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), pela tentativa de homicídio de sete pessoas, quando incendiou um ônibus na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, em 13 de julho de 2006.

continua após publicidade

De acordo com a denúncia oferecida pelo promotor de Justiça Rogério Leão Zagallo, Alex e mais dois comparsas pararam o ônibus e atearam fogo, jogando no corredor uma garrafa plástica cheia de gasolina com um pavio. Os sete ocupantes do veículo, incluindo o motorista e o cobrador, conseguiram escapar, mas duas mulheres sofreram queimaduras.

O réu foi condenado a 18 anos e 8 meses de reclusão; um de seus comparsas, Fabio Antonio Silva dos Santos, foi condenado em janeiro a 15 anos de reclusão e o outro não foi identificado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Integrante do PCC é condenado por incendiar ônibus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!