Geral

Rafael Ilha é levado, novamente para hospital em Foz

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Rafael Ilha é levado, novamente para hospital em Foz
fonte: Foto: Divulgação
Rafael Ilha é levado, novamente para hospital em Foz

O ex-Polegar Rafael Ilha, que está preso desde segunda (21) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi levado para o Hospital Municipal da cidade na manhã desta segunda-feira (28), após sentir dores. Ele chegou às 8h30 e recebeu alta às 9h, segundo o hospital. Até a publicação desta reportagem, Rafael Ilha seguia no hospital, aguardando o transporte de retorno à Penitenciária Estadual de Foz.

continua após publicidade

Esta é a segunda vez, em menos de uma semana, que Rafael é encaminhado ao hospital com dores. Na noite de sábado (26), ele também foi encaminhado para o hospital por volta das 21h. Após ser medicado, ele retornou à prisão.

Rafael já teve o pedido de liberdade concedido pelo juiz Pedro Carvalho Aguirre Filho desde sexta-feira (25), mas precisa pagar fiança de R$ 40 mil para deixar a prisão. A mulher dele está presa na Cadeia Pública de Foz e também terá que pagar fiança de R$ 15 mil para ser liberada. Os dois vão responder pelo crime de tráfico internacional de armas. Se forem condenados podem pegar de quatro a oito anos de prisão, segundo a polícia.

Confira matéria completa AQUI