MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Índios protestam na Paulista por demarcação de terra

Cerca de 300 índios guarani fazem na Avenida Paulista, na tarde desta sexta-feira, 25, um protesto pela demarcação de terras indígenas no Pico do Jaraguá, na zona oeste de São Paulo. Eles se concentraram na frente do Masp por volta das 15 horas e inter

Da Redação

·
Foto ilustrativa
Icone Camera Foto por Foto: Mayke Toscano/ GEMT
Foto ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2014, 16:12:01 Editado em 27.04.2020, 20:11:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cerca de 300 índios guarani fazem na Avenida Paulista, na tarde desta sexta-feira, 25, um protesto pela demarcação de terras indígenas no Pico do Jaraguá, na zona oeste de São Paulo.

Eles se concentraram na frente do Masp por volta das 15 horas e interromperam a circulação de veículos em todas as faixas da via, no sentido Consolação. Pouco depois, a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) desobstruíram a avenida e o grupo se deslocou para o Tribunal Regional Federal (TRF), ao lado do Conjunto Nacional.

O protesto é contra a decisão de reintegração de posse da aldeia Tekoa Pyau, na Terra Indígena Jaraguá, onde moram cerca de 700 indígenas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Índios protestam na Paulista por demarcação de terra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!