MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Caso Eliza Samúdio: Polícia encerra buscas sem achar corpo

Após aproximadamente três horas, a Polícia Civil de Minas Gerais encerrou por volta das 13h desta sexta-feira (25) as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, em Vespasiano, município da região metropolitana de Belo Horizo

Da Redação

·
Caso Eliza Samúdio: Polícia encerra buscas sem achar corpo
Icone Camera Foto por Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2014, 14:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:11:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após aproximadamente três horas, a Polícia Civil de Minas Gerais encerrou por volta das 13h desta sexta-feira (25) as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, em Vespasiano, município da região metropolitana de Belo Horizonte.

continua após publicidade

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição.

Os policiais não encontraram nenhum vestígio do corpo de Eliza no local. Ontem, Jorge Rosa Sales, primo do goleiro, deu entrevista a uma emissora de rádio na qual ele disse qual seria a localização do corpo.

continua após publicidade

Antes do encerramento das buscas, o delegado Wagner Pinto, que coordenava as ações, disse que ainda que o corpo de Eliza não fosse encontrado, Sales não poderia ser processado por falsa comunicação de crime uma vez que o corpo de Eliza poderia ter sido removido.

Mais cedo, um comboio da Polícia Civil chegou à rua Aranhas, no bairro Santa Clara, trazendo Sales e uma retroescavadeira. As escavações começaram às 10h20.

O local indicado por Sales era um terreno baldio situado entre uma área murada e uma casa. Os policiais encontraram um coqueiro dado pelo primo do goleiro como ponto de referência sobre a localização do corpo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Caso Eliza Samúdio: Polícia encerra buscas sem achar corpo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!