Geral

Caso Eliza Samúdio: Polícia encerra buscas sem achar corpo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Caso Eliza Samúdio: Polícia encerra buscas sem achar corpo
fonte: Foto: Divulgação
Caso Eliza Samúdio: Polícia encerra buscas sem achar corpo

Após aproximadamente três horas, a Polícia Civil de Minas Gerais encerrou por volta das 13h desta sexta-feira (25) as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, em Vespasiano, município da região metropolitana de Belo Horizonte.

continua após publicidade

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição.

Os policiais não encontraram nenhum vestígio do corpo de Eliza no local. Ontem, Jorge Rosa Sales, primo do goleiro, deu entrevista a uma emissora de rádio na qual ele disse qual seria a localização do corpo.

continua após publicidade

Antes do encerramento das buscas, o delegado Wagner Pinto, que coordenava as ações, disse que ainda que o corpo de Eliza não fosse encontrado, Sales não poderia ser processado por falsa comunicação de crime uma vez que o corpo de Eliza poderia ter sido removido.

Mais cedo, um comboio da Polícia Civil chegou à rua Aranhas, no bairro Santa Clara, trazendo Sales e uma retroescavadeira. As escavações começaram às 10h20.

O local indicado por Sales era um terreno baldio situado entre uma área murada e uma casa. Os policiais encontraram um coqueiro dado pelo primo do goleiro como ponto de referência sobre a localização do corpo.