Geral

Casal é morto por estranho após marcar encontro pela internet

Da Redação ·
Brady Oestrike (à esq) matou a jovem Brooke Slocum sufocada. O namorado dela, Charles Oppenneer (à dir) foi decapitado
fonte: Foto: Reprodução/Facebook
Brady Oestrike (à esq) matou a jovem Brooke Slocum sufocada. O namorado dela, Charles Oppenneer (à dir) foi decapitado

Uma jovem de 18 anos e o namorado dela foram assassinados por um desconhecido com quem eles tinham combinado uma noite de sexo. A garota estava grávida de oito meses e esperava uma menina, Audi Lynn, quem também morreu. O casal desapareceu no dia 12 de julho no estado de Michigan, nos Estados Unidos. Desconfiada, a polícia local rastreou diversos e-mails entre o casal e o assassino.

continua após publicidade

A polícia foi até a casa de Brady Oestrike, 31 anos, com um mandando de busca no dia 17 de julho. Ao perceber a presença da polícia, ele fugiu e foi perseguido. A busca terminou depois que Oestrike cometeu suicídio durante a perseguição.

Tudo começou depois que os três envolvidos se conheceram através de um site de anúncios, Craigslist. Logo depois, Brooke Slocum, 18 anos, trocou e-mails com Brady, marcando um encontro sexual em troca de dinheiro.

continua após publicidade

Ela combinou que o namorado, Charles Oppenneer, iria conhecer Brady pessoalmente antes do ato, e que o rapaz de 25 anos iria assistir enquanto os dois mantinham relações. Durante o encontro na residência do casal, Brady matou Charles. A moça foi morta horas depois.

Confira matéria completa AQUI