Geral

Festa do Vinho de Andradas reúne música sertaneja e rock

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Festa do Vinho de Andradas reúne música sertaneja e rock
fonte: Foto: Arquivo
Festa do Vinho de Andradas reúne música sertaneja e rock

SÃO PAULO, SP - De quinta (24) a domingo (27), a 49ª edição da tradicional Festa do Vinho vai levar turistas à cidade de Andradas (MG). Além das barracas de vinho espalhadas pelo local, sertanejos de renome, como Fernando & Sorocaba, e a banda de rock Ira!, prometem agitar a cidade mineira.

continua após publicidade

O ingresso para os quatro shows do festival custa R$ 70. Para quem preferir assistir só a uma ou duas apresentações, comprar separadamente, sempre pela internet, vale a pena.

"Antes dos shows principais, bandas locais vão tocar. Depois, uma enorme balada vai movimentar quem estiver por lá", conta Tiago Modesto, um dos organizadores.

continua após publicidade

A responsável por começar os trabalhos musicais será a banda Ira!, amanhã, às 23h. As duplas sertanejas Henrique & Juliano e Teodoro & Sampaio também estão confirmadas, no sábado e no domingo, respectivamente. Este último, com entrada franca.

Sexta, é a vez de Fernando & Sorocaba levarem suas canções animadas ao público. "Nós rodamos o país inteiro e posso dizer que nossos fãs de Andradas e região são muito especiais. Estamos ansiosos. No repertório, mesclaremos hits românticos, como "Gaveta" e "Madri", com baladas como "Deixa Falar" e "As Mina Pira"", conta Sorocaba.

De acordo com Fernando, o público de Andradas poderá conferir novidades da dupla no palco. "Vamos apresentar a nossa turnê de 2014, que mistura ilusionismo, interatividade e tecnologia. O cenário conta com painéis rotacionais e projeções em 4D", adianta o músico.

A expectativa dos organizadores é receber um público de 40 mil pessoas nos quatro dias de apresentações. "É sempre uma festa bem bonita e animada. Quem vem em um dia faz questão de voltar nos outros três. Tenho certeza de que vai ser a melhor edição de todas que já fizemos", diz Modesto.