MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ex de Mércia quer que OAB investigue supostas ameaças contra advogada

O advogado do ex-policial militar Mizael Bispo, Samir Haddad Júnior, pediu uma reunião com o presidente da OAB-SP (Ordem dos Advogados de São Paulo) para que seu cliente, suspeito do assassinato de Mércia Nakashima, possa falar com detalhes sobre supos

Da Redação

·
  Mércia Nakashima
Icone Camera Foto por Arquivo
Mércia Nakashima
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2010, 17:23:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O advogado do ex-policial militar Mizael Bispo, Samir Haddad Júnior, pediu uma reunião com o presidente da OAB-SP (Ordem dos Advogados de São Paulo) para que seu cliente, suspeito do assassinato de Mércia Nakashima, possa falar com detalhes sobre supostas ameaças, segundo ele, sofridas pela advogada, encontrada morta na última sexta-feira (11).

continua após publicidade

- Essa audiência é para o Mizael contar para a comissão que cuida de casos de assassinatos de advogados em profissão sobre as ameaças que a Mércia recebia. Ele dava segurança para ela, inclusive.

Segundo Haddad Júnior, as ameaças podem não ter relação com o crime, mas a defesa quer as investigações também sigam outra linha.

continua após publicidade

- Eu tenho 200% de certeza que não foi o Mizael. O que essa comissão pode fazer é procurar essa pessoa entre os clientes da Mércia.

O corpo da advogada foi encontrado em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Na quinta-feira (10), a polícia localizou o carro dela no mesmo local. Em depoimento, um pescador contou que viu um homem de estatura mediana empurrando o carro na água no último dia 23 de maio, quando Mércia desapareceu.

continua após publicidade

As investigações do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) correm em segredo de Justiça. Mas para o irmão da vítima, Márcio Nakashima, tudo indica que realmente foi o ex-namorado que cometeu o crime. Ele nega que a irmã sofria ameaças de algum cliente.

Missa

A missa de sétimo dia da morte da advogada foi marcada para as 8h do próximo sábado (19) na igreja matriz de Guarulhos, na Grande São Paulo. Márcio contou que a família toda tem recebido muitos telefonemas de pessoas que se solidarizaram com a morte da advogada e que querem participar da celebração.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ex de Mércia quer que OAB investigue supostas ameaças contra advogada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!