Geral

Com mais guitarras e menos romantismo, Pitty lança o seu quarto disco solo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Com mais guitarras e menos romantismo, Pitty lança o seu quarto disco solo
fonte: Foto: arquivo
Com mais guitarras e menos romantismo, Pitty lança o seu quarto disco solo

SÃO PAULO, SP - Depois de um tempo se dedicando ao Agridoce, duo formado com seu parceiro e guitarrista Martin, a cantora Pitty volta com o quarto álbum solo, "Setevidas".

continua após publicidade

Do romantismo do antigo projeto e de alguns outros sucessos que falavam mais de amor, como "Me Adora", Pitty volta às suas origens neste novo trabalho -apesar de a artista discordar. "De início, não avalio assim, mas entendo quando as pessoas enxergam dessa forma, porque a essência não muda mesmo. Esse disco significa mais um passo importante em direção ao que eu imagino um dia ser como compositora e cantora", diz Pitty.

A faixa que dá título ao álbum já tem clipe no YouTube e, na letra, reflete sobre os momentos de renascimento da cantora, que teve problemas de saúde no ano passado. São suas "sete vidas".

continua após publicidade

Na primeira canção, "Pouco", ela grita na letra que quer mais dessa vida. Outras faixas, como "Um Leão" e "Serpente", dão leveza ao disco, que tem, em sua maioria, canções da própria Pitty ou criadas com Martin. "Neste tempo, não pintou nada para o Agridoce. Só apareceram coisas para o meu disco. Acho que tem a ver com a prioridade do momento, a minha vontade agora era fazer um disco de rock", diz Pitty, que não sabe ainda se volta com o antigo projeto.