Geral

Goleiro Bruno é transferido para Penitenciária do Norte de MG

Da Redação ·
Goleiro Bruno é transferido para Penitenciária do Norte de MG (Foto: Arquivo/Agências)
Goleiro Bruno é transferido para Penitenciária do Norte de MG (Foto: Arquivo/Agências)

Já está na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, o goleiro Bruno Fernandes. Ele foi transferido da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, para o interior de Minas na tarde dessa sexta-feira (20).

Sob muito sigilo e tranquilidade, a operação de transferência foi feita pelo Comando de Operações Penitenciárias Especiais (COPE). O goleiro viajou de carro. Ele saiu de Contagem pela manha e deu entrada no presídio do Norte de Minas por volta das 16h.

Bruno está preso desde julho de 2010 e cumpre pena de 22 anos e 3 meses de reclusão pela morte da ex-amante Eliza Samudio.

A transferência do goleiro foi publicada no do Diário Oficial do estado no último dia 10, com prazo a ser cumprido até o próximo dia 30.

A transferência foi pedida pela defesa do goleiro durante a negociação de um contrato de cinco anos assinado pelo atleta no dia 28 de fevereiro com o Montes Claros FC, time de mesmo nome da cidade, no Norte de Minas. A equipe disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro.


As informações são do G1/Minas

continua após publicidade