Mais lidas
Ver todos

    Geral

    História dos Beatles será tema de minissérie na TV americana

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP - Os Beatles estrearam nos Estados Unidos na década de 1960 no lendário "The Ed Sullivan Show", programa de TV da emissora CBS. No entanto, é na concorrente NBC que eles devem retornarem à telinha americana.
    Segundo informações do site "Deadline", o canal NBC começou a desenvolver uma minissérie de oito partes sobre os quatro rapazes de Liverpool, que deve ser escrita por Michael Hirst, criador de "The Tudors".
    A produção-executiva ficará a cargo de Ben Silverman e Teri Weinberg --ambos trabalharam na comédia de sucesso "The Office".
    A trama deve contar toda a história da banda em oito episódios.
    A série dos Beatles seria mais um investimento pesado da NBC em produtos de renome. No ano passado, o canal exibiu um especial ao vivo recriando o filme "A Noviça Rebelde".
    Recentemente, começou a transmitir uma minissérie recriando outro clássico cinematográfico, "O Bebê de Rosemary".
    Até o momento, houve poucas tentativas de recontar a história de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr nas telas. O filme "O Garoto de Liverpool", de 2009, por exemplo, abordava a adolescência de Lennon.
    Um outro longa, "The Fifth Beatle", sobre o empresário do grupo, Brian Epstein, está sendo desenvolvido, inspirado pela HQ que conta a sua história (e que foi lançada há pouco no Brasil). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "História dos Beatles será tema de minissérie na TV americana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.