Geral

Sem Oscar, Felipão escala Willian como titular em treino

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sem Oscar, Felipão escala Willian como titular em treino
fonte: Foto: UOL esporte
Sem Oscar, Felipão escala Willian como titular em treino

TERESÓPOLIS, RJ - Sem a presença do meia Oscar, que foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o nascimento de sua filha Júlia, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, escalou Willian, do Chelsea, na equipe titular durante o treino tático, realizado nesta quinta-feira (5), em campo reduzido.

continua após publicidade

Apesar de estar liberado do treino, Oscar deverá participar normalmente do amistoso contra a Sérvia, marcado para sexta-feira (6), no Morumbi, às 16h. A partida é a última de preparação do time brasileiro antes da estreia na Copa do Mundo contra a Croácia no próximo dia 12.

Poupados do amistoso contra o Panamá, realizado na última terça-feira (3), o zagueiro Thiago Silva e o volante Paulinho treinaram normalmente e estão confirmados no amistoso contra a Sérvia. Eles entram nos lugares de Dante e Ramires. Assim, Felipão montou a equipe no treino desta quinta com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Willian, Hulk e Neymar; Fred A seleção brasileira deixa a Granja Comary às 15h com destino ao Galeão. O voo para São Paulo está previsto para as 16h44.