MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Governo de SP vai dar selo a empresas que contratarem dependentes químicos

SÃO PAULO, SP - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), lançou nesta terça-feira (27) um selo para premiar empresas que contratarem dependentes químicos em tratamento em projeto de reabilitação do Estado.O programa Recomeço, que conta atualment

Da Redação

·
Governo de SP vai dar selo a empresas que contratarem dependentes químicos
Icone Camera Foto por Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2014, 16:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:14:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), lançou nesta terça-feira (27) um selo para premiar empresas que contratarem dependentes químicos em tratamento em projeto de reabilitação do Estado.

continua após publicidade

O programa Recomeço, que conta atualmente com 2.373 vagas, foi criado pelo governo estadual em 2013 para tratar dependentes químicos. Prevê o pagamento de R$ 1.350 por mês para a internação do usuário em uma comunidade terapêutica.

Assim, o selo dado pelo governo a empresas foi nomeado "Selo Parceiros do Recomeço". A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania será a responsável pela gestão das parcerias.

continua após publicidade

Desde fevereiro, o Estado emprega usuários em tratamento no Recomeço. Segundo dados oficiais, já foram reinseridas no mercado de trabalho 51 pessoas.
Diferentemente do programa Braços Abertos, da prefeitura da capital, que também atende dependentes químicos, o usuário precisa ter evoluído na recuperação para poder trabalhar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Governo de SP vai dar selo a empresas que contratarem dependentes químicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!