Geral

Ladrões invadem mercado e fogem com carro de cliente

Da Redação ·
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos
fonte: Foto: Divulgação
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos

Quatro ladrões armados levaram terror aos clientes e funcionários de um supermercado no bairro 31 de Março, em Ponta Grossa.

O grupo entrou no estabelecimento por volta das 20h30 deste sábado (24/05) e rendeu os funcionários – os ladrões levaram o dinheiro dos caixas e objetos pessoais das vítimas.

continua após publicidade

Quando saiam do mercado, os ladrões ainda renderam um cliente que chegava ao estabelecimento e fugiram com o carro da vítima. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos.

O carro roubado no momento da fuga era o Fiat Palio vermelho – segundo informações de testemunhas, os ladrões teriam fugido em direção ao centro da cidade. Horas depois o carro foi encontrado na estrada do Alagados – em pouco tempo os ladrões depenaram o carro e o veículo já estava sem as rodas, o estepe e o painel.

continua após publicidade

Mercados são alvo frequente

Os mercados e supermercados da cidade se tornaram alvos frequentes de assaltos. Há exatamente um mês um mercado na mesma região da cidade foi alvo de um assalto semelhante – na oportunidade os ladrões ainda provocaram um acidente durante a fuga.

Em outro estabelecimento da cidade, os bandidos levaram R$ 34 mil reais do cofre em um assalto com a mesma dinâmica. A Polícia Civil da cidade estuda as imagens das câmeras de segurança para tentar encontrar os responsáveis pelos crimes.