Geral

Antes de se apresentar à seleção, Neymar reencontra amigos em folga

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Antes de se apresentar à seleção, Neymar reencontra amigos em folga
fonte: Foto: arquivo
Antes de se apresentar à seleção, Neymar reencontra amigos em folga

SÃO PAULO, SP - Enquanto a seleção brasileira não se apresenta ao técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Neymar, que já está no Brasil, aproveita os dias de folga para se reencontrar com amigos e matar a saudade da família.

continua após publicidade

"Encontrar os amigos não tem preço!", escreveu Neymar em uma rede social na internet, em uma foto em que aparece cercado de amigos.

O atacante voltou ao Brasil após se recuperar de lesão. Depois de um mês afastado dos gramados por conta de um edema no quarto metatarso do pé esquerdo sofrido na final da Copa do Rei, Neymar voltou a ser relacionado para uma partida no último sábado (17), em jogo contra o Atlético de Madri, que valia o título do Campeonato Espanhol.

continua após publicidade

O Barcelona, no entanto, apenas empatou por 1 a 1, no Camp Nou, e terminou a temporada sem um título importante -ganhou apenas a Supercopa da Espanha.

A seleção brasileira, que se apresenta no dia 26 de maio no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, terá os dois primeiros dias dedicados apenas a exames médicos. Treinamentos táticos e físicos terão início no dia 28.

A 22 dias para a Copa no Brasil, algumas das seleções como Itália, Portugal e Coreia do Sul já deram início aos primeiros treinos.