Geral

IPTH lança projeto “Missão S.O.S Rosa Mulher”

Da Redação ·
FOTO Evento reuniu mais de setenta mulheres na sede do IPTH, em Apucarana (Foto: Divulgação)
fonte:
FOTO Evento reuniu mais de setenta mulheres na sede do IPTH, em Apucarana (Foto: Divulgação)

O Instituto de Pesquisas e Tratamentos Humanísticos – IPTH –, de Apucarana, lançou o projeto social “Missão S.O.S Rosa Mulher”. O objetivo é orientar gratuitamente pessoas do sexo feminino, em Apucarana e região, que enfrentam problemas emocionais. O evento de lançamento ocorreu ontem. Mais de 70 mulheres se reuniram na sede do Instituto. O projeto é encabeçado pela terapeuta vibracional Rose Scheffer, que é vice-presidente do IPTH.


Projeto é encabeçado pela terapeuta vibracional Rose Scheffer, vice-presidente do IPTH (Foto: Divulgação) 

Segundo Rose, a ideia do trabalho surgiu da percepção da situação vivenciada atualmente por muitas mulheres, submersas nos mais diversos tipos de sofrimento. “Muitas mulheres são como rosas presas numa gaiola. Têm a beleza natural que Deus lhes deu, mas não conseguem se expressar devido aos problemas interiores. E o IPTH possui as ferramentas para ajuda-las a sair dessa situação”, declara Rose.

 

continua após publicidade
confira também



Presente no evento, o psicanalista sistêmica Celso Scheffer também ressaltou a importância do trabalho de orientação voltado ao público feminino. “As mulheres são capazes de melhorar e muito o mundo no qual vivemos. No entanto, para que possam ajudar a sociedade, elas próprias precisam estar bem, precisam se ajudar primeiro. Promover esse processo é o que o IPTH faz”, declarou Scheffer.

Interessados ajudar, apoiar ou participar podem ligar para (43) 9641-4070 e (43) 3033-3799. O e-mail é contato@ipth.com.br. A sede do IPTH está situada na Rua Ponta Grossa 1836, centro. Pela internet, acesse www.ipth.com.br e www.facebook.com/instituto.ipth.