Geral

CBF divulga programação da seleção brasileira para a Copa

Da Redação ·
O treinador Luiz Felipe Scolari possivelmente não irá contar com o lateral Marcelo, do Real Madrid
fonte: Foto: Arquivo
O treinador Luiz Felipe Scolari possivelmente não irá contar com o lateral Marcelo, do Real Madrid

A CBF divulgou em seu site oficial a programação da seleção brasileira durante a preparação para a Copa do Mundo. Em nota, a entidade máxima do futebol no Brasil informa que o elenco que vai tentar o hexacampeonato se apresenta no dia 26 de maio no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

No mesmo dia, a delegação brasileira segue para o centro de treinamento da seleção brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis. Os dois primeiros dias do elenco serão dedicados apenas a exames médicos. Treinamentos táticos e físicos terão início no dia 28.

Já no dia 1º de junho, os jogadores viajam para Goiânia, local do amistoso contra a seleção do Panamá, no dia 3 de junho, no estádio Serra Dourada. No dia 6 de junho, a seleção fará a sua última partida amistosa antes da Copa, contra a Sérvia, em São Paulo. O treinador Luiz Felipe Scolari possivelmente não irá contar com o lateral Marcelo, do Real Madrid, nos primeiros dias de concentração devido à final de sua equipe na Liga dos Campeões, que acontece no dia 24 de maio.

O período da programação vai de 26 de maio até 9 de junho. A estreia do Brasil na Copa acontece no dia 12 de junho contra a Croácia. 

continua após publicidade