Geral

PM prende três e frustra assalto em São Paulo

Da Redação ·
 Imagem Ilustrativa
fonte: googleimagens.com
Imagem Ilustrativa

Policiais militares prenderam na madrugada de hoje três suspeitos que estariam escolhendo uma loja para assaltar na região de Moema, zona sul de São Paulo. Por volta das 2 horas, os policiais desconfiaram de três homens que estavam em um veículo e fizeram a abordagem. Os três confessaram que estavam no local, na Avenida Rouxinol, escolhendo uma loja para praticar o roubo.

continua após publicidade

De acordo com a PM, os suspeitos iriam usar estilingues e ferramentas a fim de quebrar os vidros de vitrines para roubar os produtos das lojas. No carro, que pertence a um dos suspeitos, foram encontrados, além de um revólver calibre 38, estilingues, uma ponteira, várias chaves de fenda e objetos para quebrar vidros e um lençol, que seria usado para colocar os produtos.

continua após publicidade

Para a polícia, os bandidos estão mudando o esquema de assalto, preferindo quebrar as vitrines das lojas com ferramentas e deixando de lado o roubo no estilo da 'gangue da marcha à ré', que usava o carro para destruir o estabelecimento comercial. Um dos três detidos era procurado pela polícia por roubo.