MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Alckmin aponta 'erro grave' na morte de médico em DP

Para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a morte do médico Ricardo Seiti Assanome, de 27 anos, em delegacia de Santo André no fim de semana, foi provocada por um erro grave. "Tivemos erros graves, e a Corregedoria da polícia já está apurand

Da Redação

·
Alckmin aponta 'erro grave' na morte de médico em DP
Icone Camera Foto por Foto: Divulgação/UOL
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2014, 08:33:05 Editado em 27.04.2020, 20:15:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a morte do médico Ricardo Seiti Assanome, de 27 anos, em delegacia de Santo André no fim de semana, foi provocada por um erro grave. "Tivemos erros graves, e a Corregedoria da polícia já está apurando", disse nesta segunda, 27, durante visita a Ribeirão Preto, no interior do Estado, onde participou da abertura da Agrishow, principal feira de agronegócios do País.

No entanto, o governador disse que é preciso cautela e esperar a apuração para que possa acontecer a responsabilização civil e penal do caso. Alckmin lamentou a morte e se disse solidário à dor da família.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Alckmin aponta 'erro grave' na morte de médico em DP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!