MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Executivos de Hollywood suspeitos de abuso sexual negam acusações

SÃO PAULO, SP, 23 de abril (Folhapress) - Três executivos de Hollywood, acusados de abusar sexualmente um menor, negaram as alegações feitas contra eles. O ex-presidente da Disney TV David Neuman postou uma série de mensagens em sua conta no Twitter, já

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2014, 19:42:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 23 de abril (Folhapress) - Três executivos de Hollywood, acusados de abusar sexualmente um menor, negaram as alegações feitas contra eles. O ex-presidente da Disney TV David Neuman postou uma série de mensagens em sua conta no Twitter, já o executivo Garth Ancier e o produtor da Broadway Gary Goddard responderam por seus advogados.

Os três foram acusados por Michael Egan, 31 , um ator adolescente em Los Angeles no final dos anos 1990 que na semana passada se destacou na imprensa por processar o o diretor de "X-Men", Bryan Singer, sob as mesmas alegações.

Segundo disse Egan em uma coletiva de imprensa, os executivos eram parte de um grupo que praticava sexo com menores de idade no Havaí e em Hollywood em 1999 e 2000.

"Todas as alegações feitas pelo demandante contra Garth Ancier são demonstrativamente falsas, e estamos confiantes que a corte irá concordar quando as evidências forem mostradas", disse o advogado de Ancier à revista "Hollywood Reporter". "Como apenas um dos muitos exemplos, o Sr. Ancier nunca visitou o Estado do Havaí, onde o demandante diz ter se encontrado com ele."

"Gary está na China agora e vamos dar um comunicado no tempo certo, mas não há necessidade de dizer que [as acusações] não têm mérito", respondeu o advogado de Goddard através de e-mail.

Já Neuman se defendeu pelas redes sociais. "Olá a todos: obviamente eu tenho que falar com e por advogados, mas eu só quero que todos saibam que as alegações nojentas feitas contra mim são COMPLETAMENTE FALSAS", escreveu no Twitter.

Em várias postagens, o empresário agradeceu aos amigos que o apoiam e pediu para que as pessoas acompanhem os desdobramentos do caso.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Executivos de Hollywood suspeitos de abuso sexual negam acusações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!