Geral

Muse cancela apresentação de hoje em São Paulo

Da Redação ·
A banda já veio três vezes no Brasil
fonte: Foto: Arquivo
A banda já veio três vezes no Brasil

O show da banda britânica de rock Muse, que seria realizado hoje em São Paulo, foi cancelado, conforme informou a empresa Time For Fun.

"Aos nossos fãs no Brasil, é com muita tristeza que temos que cancelar o show de quinta-feira, 3 de abril, no Grand Metropole, aqui em São Paulo, por problemas de saúde", diz um comunicado divulgado pelo grupo. "É nossa esperança que, com repouso adicional, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado, conforme planejado."

De acordo com a empresa, quem comprou um ingresso para o show no Grand Metropole poderá ouvir a banda no festival Lollapalooza, que ocorre nos dias 5 e 6 de abril, sem necessidade de trocar o ticket. O Muse se apresentará no sábado (5), às 21h30.

Também será possível solicitar reembolso a partir do dia 7 de abril, no local onde a compra foi feita ou pelo e-mail sac@tickets forfun.com.br.

Principal atração do primeiro dia do festival, o Muse não era o único nome do Lolla a se apresentar em palcos fora de Interlagos.

Dois representantes do rock alternativo esticam sua agenda até o Rio. Os americanos do Imagine Dragons tocam hoje no Citibank Hall, na Barra. Amanhã é a vez dos canadenses do Arcade Fire, que encerra o Lolla no domingo.

Em São Paulo, o quinteto americano Cage the Elephant, não tão famoso, mas com muita energia ao vivo, se apresenta amanhã no Cine Joia.

No mesmo local, no sábado, o show é do cantor inglês Jake Bugg. Jovem mistura de Bob Dylan e Noel Gallagher, Bugg canta baladas e rocks com letras enormes.

Seu show deve funcionar melhor em uma casa pequena do que em Interlagos, onde se apresenta no domingo.

O duo eletrônico inglês Disclosure deve subir ao palco do Grand Metropole no sábado, poucas horas depois de sua apresentação no Lolla. Os ingressos para os shows no Rio estão à venda no site www.tickets forfun.com.br.

No mesmo endereço é possível comprar entradas para os dois dias da terceira edição do Lollapalooza Brasil. Os shows no fim de semana começam por volta das 12h e vão até 23h.

CAGE THE ELEPHANT

QUANDO amanhã, à meia-noite

ONDE Cine Joia, pça. Carlos Gomes, 82

QUANTO RS 180


DISCLOSURE

QUANDO sábado, à meia-noite

ONDE Grand Metropole

QUANTO R$ 180


JAKE BUGG

QUANDO sábado, à meia-noite

ONDE Cine Joia

QUANTO RS 180

ingressos à venda no site www.ticketsforfun.com.br (para todos os shows)

classificação 18 anos

continua após publicidade