MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mãe espanca filho de 4 anos até a morte pensando que ele era gay

Uma moradora dos Estados Unidos foi presa nesta semana acusada de espancar até a morte o próprio filho, de 4 anos de idade. Jessica Dutro, de 25 anos, pensava que o garoto fosse homossexual e, irritada, agrediu o filho principalmente no abdômen. Os golpes

Da Redação

·
Mãe e namorado foram presos sob a acusação de espancar criança até a morte - Reprodução - Daily News
Icone Camera Foto por
Mãe e namorado foram presos sob a acusação de espancar criança até a morte - Reprodução - Daily News
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2014, 14:27:00 Editado em 27.04.2020, 20:16:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora dos Estados Unidos foi presa nesta semana acusada de espancar até a morte o próprio filho, de 4 anos de idade. Jessica Dutro, de 25 anos, pensava que o garoto fosse homossexual e, irritada, agrediu o filho principalmente no abdômen. Os golpes causaram sérias lesões no intestino do menino, que foi levado em estado grave a um hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Jessica foi acusada de assassinato, agressão em segundo grau e abuso. Ela disse ao namorado Brian Canady, de 24 anos, que o filho estava deixando ela louca e disse que o menino seria gay quando crescesse. O namorado dela também foi preso e será investigado por omissão ou até participação no crime.

Uma irmã da vítima, de 8 anos, contou ao tribunal que era normal que a mãe punisse as crianças com agressões e outros tipos de castigos. Uma das formas encontradas para punir o mau comportamento dos filhos era colocá-los com o rosto virado para a parede e os braços levantados por longos períodos. A menina e outro garoto, de 5 anos, apresentavam ferimentos nos quadris, peito, costas e nádegas.

Informação do NY Daily News.

Fonte/autoria: Gabriel Sartini | Ponta Grossa | ARede.info

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe espanca filho de 4 anos até a morte pensando que ele era gay"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!