Geral

"Selfie" do Oscar foi um truque barato, diz Obama a Ellen

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Selfie" do Oscar foi um truque barato, diz Obama a Ellen
fonte:
"Selfie" do Oscar foi um truque barato, diz Obama a Ellen

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, participou ontem pela primeira vez do programa "Ellen", com a comediante Ellen DeGeneres, e brincou com ela sobre a "selfie" que a apresentadora tirou no Oscar.

Famosa mundialmente, a imagem feita pelo ator Bradley Cooper reunia astros de Hollywood, como Kevin Spacey, Jennifer Lawrence, Brad Pitt, Angelina Jolie, Julia Roberts e Meryl Streep, além da própria Ellen, apresentadora da cerimônia, que propôs a brincadeira.


(Divulgação)

A imagem se tornou a mais retuitada da história do Twitter, quebrando um recorde estabelecido pelo próprio Barack Obama. Na noite em que se reelegeu presidente dos EUA, em 2012, o democrata havia postado uma imagem dele com a primeira-dama, Michelle, que também se espalhara vastamente pela rede social. "Foi um truque barato", brincou o presidente, que falou com a comediante direto da Casa Branca. "Juntar um monte de celebridades no fundo, dar pizza para elas."

Durante a conversa, Obama falou também sobre o gosto pela série "House of Cards", da Netflix. Segundo ele, a vida em Washington não é tão dramática quanto parece no programa. "Não daria uma boa série", afirmou.

continua após publicidade