MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Putin pede aprovação de projeto de anexação da Crimeia

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, pediu pela aprovação de um projeto de acordo sobre a anexação da região separatista da Crimeia ao território russo, informou um documento oficial do Kremlin. A postura vem pouco depois de o presidente russo notif

Da Redação

·
Putin pede aprovação de projeto de anexação da Crimeia
Icone Camera Foto por Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2014, 06:54:01 Editado em 27.04.2020, 20:17:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, pediu pela aprovação de um projeto de acordo sobre a anexação da região separatista da Crimeia ao território russo, informou um documento oficial do Kremlin.

A postura vem pouco depois de o presidente russo notificar o Parlamento russo sobre o pedido da Crimeia para passar a integrar o território russo. Putin discursará sobre a situação na Crimeia ainda hoje na Assembleia Federal.

Na segunda-feira, Putin assinou um decreto reconhecendo a independência da Crimeia, permitindo assim que as negociações para a anexação começassem. Além disso, ontem, a presidente da Conselho da Federação russa, Valentina Matvienko, afirmou que a anexação da Crimeia será "debatida rapidamente" e "que não demorará muito para ser concluída". Fonte: Dow Jones Newswires.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Putin pede aprovação de projeto de anexação da Crimeia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!