MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Merkel: violação do direito internacional causará reação

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, disse nesta sexta-feira que é importante manter a porta aberta para discussões com a Rússia sobre a Ucrânia, mas que o Ocidente precisa ser consistente na resposta a violações do direito internacional.  confira tam

Da Redação

·
Merkel: violação do direito internacional causará reação
Icone Camera Foto por Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2014, 11:30:01 Editado em 27.04.2020, 20:17:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, disse nesta sexta-feira que é importante manter a porta aberta para discussões com a Rússia sobre a Ucrânia, mas que o Ocidente precisa ser consistente na resposta a violações do direito internacional.

continua após publicidade
confira também

Depois de uma reunião com líderes empresariais da Alemanha nesta sexta-feira, Merkel salientou que "negociações são a melhor oportunidade para encontrar soluções". Mas afirmou que é importante que "violações do direito internacional não ocorram sem comentário ou efeito". Nações ocidentais se preparam para impor sanções se Moscou não recuar com relação à sua posição na Ucrânia.

O chefe da Federação das Indústrias Alemãs, Ulrich Grillo, disse que "sanções não ajudariam as relações de negócios (entre Alemanha e Rússia) - sobretudo a confiança nessas relações - mas para mim, para nós, o direito internacional está acima de tudo".

Com informações de Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Merkel: violação do direito internacional causará reação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!