Geral

Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta hoje em Apucarana

Da Redação ·
 O espetáculo acontece no Cine Teatro Fênix, às 20h00.
fonte: Divulgação
O espetáculo acontece no Cine Teatro Fênix, às 20h00.

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta pela primeira vez em Apucarana. O grupo divulga as músicas do novo álbum, "O mais feliz da vida", em show nesta sexta-feira (21), no Cine Teatro Fênix, às 20h00.

A banda independente de Curitiba é formada por Uyara Torrente (voz), Vinícius Nisi (teclados), Diego Plaça (baixo), Rodrigo Lemos (guitarras) e Luís Bourscheidt (bateria), A Banda Mais Bonita da Cidade prefere utilizar as novas mídias, como as redes sociais, para divulgar os trabalhos. A produção dos discos é custeada por meio do chamado crowdfunding.

Desde o início, a banda usa a internet como comunicação direta com seu público e amigos. Em 2011, “A Banda Mais Bonita da Cidade” colheu os frutos com o clipe da música “Oração” teve mais de 9 milhões de acessos, o que a tornou conhecida nacional e internacionalmente. Apesar do sucesso, o grupo não assinou contato com nenhuma gravadora.

Álbum - Intitulado "O Mais Feliz da Vida", o novo álbum da banda foi composto sobre as etapas da vida, propondo uma reflexão sobre as alegrias, fracassos, superações e o fim.  O álbum sugere uma evolução de sonoridade sem abrir mão dos contrastes de emoções e arranjos.

continua após publicidade