MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Evangélicos estão sendo vítimas de ataques no Twitter

Evangélicos estão sendo vítimas de ataques no twitter. O #coisadecrente (ou assunto) ‘Coisa de Crente’ sugere, por exemplo, que a “crentalhada seja esquartejada e desossada.” Após as criticas, twitteiros cristãos estão promovendo corrente defendendo seus

Da Redação

·
  Após as criticas, twitteiros cristãos estão promovendo corrente defendendo seus princípios
Icone Camera Foto por
Após as criticas, twitteiros cristãos estão promovendo corrente defendendo seus princípios
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2014, 11:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:18:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Evangélicos estão sendo vítimas de ataques no twitter. O #coisadecrente (ou assunto) ‘Coisa de Crente’ sugere, por exemplo, que a “crentalhada seja esquartejada e desossada.” Após as criticas, twitteiros cristãos estão promovendo corrente defendendo seus princípios.

continua após publicidade

O ataque surgiu após o tag ‘coisa de crente’ ser criado. Nele internautas teceram criticas com frases como: “Daqui a pouco os crentes vão chegar no Silvio Santos e lhe oferecer empréstimo por Jesus banqueiro”.

Os ataques abordam diversos assuntos como os relacionados com o dinheiro, por exemplo: “Um dia eu perguntei pra um pastor: ‘Igreja dá dinheiro? Ele disse: Não, igreja toma!’” comentou Vovo_Panico.

continua após publicidade

Por conta da polêmica o assunto chegou a liderar o item dos assuntos mais comentados em todo mundo e gerou protesto de evangélicos.

O pastor Moises Martins, da Assembleia de Deus em Florianópolis, que tem um perfil no twitter, defendeu uma postura maior dos evangélicos. “Vivemos num país livre e não podemos impedir este tipo de comentário, mas cabe a nós cristãos tomar a frente e assumir nossa postura. As pessoas falam de coisas que não conhecem. Têm preconceito e o erro nosso é ficar calado. O preconceito existe, mas não pode nos abalar. Quem trabalha sério não se abala.”

Fonte: Christian Post / Adiberj

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Evangélicos estão sendo vítimas de ataques no Twitter"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!