Geral

Denarc apreende mais 70 mil pedras de crack

Da Redação ·
Denarc apreende mais 70 mil pedras de crack (Divulgação/Denarc)
fonte:
Denarc apreende mais 70 mil pedras de crack (Divulgação/Denarc)

Em mais uma etapa da série de operações que estão sendo realizadas em todo o Paraná pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), os núcleos de Londrina e da região metropolitana de Curitiba apreenderam na manhã de hoje (30/01) um veículo placas de Foz do Iguaçu que transportava 22 quilos de crack.

O carro foi abordado em uma barreira policial realizada pela Denarc na entrada de Curitiba, e os policiais desconfiaram do nervosismo demonstrado pelo condutor do veículo, Jose Benfica, e decidiram realizar uma busca minuciosa, encontrando logo abaixo da porta do passageiro, na caixa de ar, as embalagens contendo a droga.

O montante de droga apreendida quando fracionada em porções destinadas aos usuários possibilitaria a produção de aproximadamente 70 mil pedras de crack, podendo chegar ao valor de 600 mil reais.

Jose Bonifácio, 33 anos, é morador de Foz do Iguaçu, onde trabalha de garçom, e estaria realizando apenas o transporte da droga que teria como destino a cidade de Curitiba. Bonifácio já possuía antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas.

continua após publicidade