MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Sobe para 5 nº de mortos em queda de passarela

SÃO PAULO, SP, 29 de janeiro (Folhapress) - Subiu para cinco o número de mortos no acidente ocorrido ontem na Linha Amarela, uma das principais vias do Rio. Luiz Carlos Guimarães, 70, estava no Fiat Pálio que foi esmagado pela passarela que desabou após o

Da Redação

·
Sobe para 5 nº de mortos em queda de passarela - (Foto: jb.com.br)
Icone Camera Foto por
Sobe para 5 nº de mortos em queda de passarela - (Foto: jb.com.br)
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2014, 12:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:19:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP, 29 de janeiro (Folhapress) - Subiu para cinco o número de mortos no acidente ocorrido ontem na Linha Amarela, uma das principais vias do Rio. Luiz Carlos Guimarães, 70, estava no Fiat Pálio que foi esmagado pela passarela que desabou após o choque da caçamba de um caminhão.

Ele sofreu traumatismo craniano grave e teve que passar por duas cirurgias na cabeça. O homem estava internado no hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte, e morreu por volta das 6h de hoje.

continua após publicidade
confira também



Os outros quatro feridos no acidente estão em estado estável. Gláucia Pereira Andrade, 56, também estava no Pálio esmagado e foi levada para o hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. A secretaria estadual de Saúde não informou que tipo de ferimento ela sofreu, mas informou que ela apresenta estado de saúde estável e está lúcida e orientada.

Liliane de Sousa Rangel, 36, que atravessava a passarela, sofreu fratura da bacia e teve de passar por cirurgia no hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. Segundo a secretaria de Saúde, ela encontra-se internada e seu quadro é estável.

O motorista da carreta, Luiz Fernando Costa, sofreu lesão abdominal. Estava em observação no hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas foi transferido pela família, segundo a secretaria, para um hospital particular em outro município, não informado.

O motoqueiro Jairo Zenaide, 43, que teve sua motocicleta esmagada por uma parte da passarela está estável. Ele sofreu ferimentos no tórax e no antebraço esquerdo. Ele passou por uma cirurgia para retirada de ar da caixa torácica e para correção de fratura exposta no braço esquerdo.

O homem sofreu também traumatismo craniano leve, mas sem necessidade de cirurgia. As informações foram passadas pelo hospital Geral de Bonsucesso, zona norte, administrado pelo governo federal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Sobe para 5 nº de mortos em queda de passarela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!