MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após fazer ameaças, ex-goleiro Bruno perde dias trabalhados na cadeia

SÃO PAULO, SP, 23 de janeiro (Folhapress) - A Justiça de Minas Gerais determinou, ontem, que o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, acusado pelo assassinato da ex-amante Eliza Samúdio, perca um terço da redução de pena obtida com o trabalho no Complexo Pe

Da Redação

·
Após fazer ameaças, ex-goleiro Bruno perde dias trabalhados na cadeia (Arquivo)
Icone Camera Foto por Reprodução
Após fazer ameaças, ex-goleiro Bruno perde dias trabalhados na cadeia (Arquivo)
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2014, 16:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:19:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP, 23 de janeiro (Folhapress) - A Justiça de Minas Gerais determinou, ontem, que o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, acusado pelo assassinato da ex-amante Eliza Samúdio, perca um terço da redução de pena obtida com o trabalho no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). A pena será aplicada por ele ter ameaçado dois detentos e um agente penitenciário em abril de 2013.

Segundo a legislação brasileira, a cada três dias de trabalho, a pena pode ser reduzida em um dia. Com a decisão, no entanto, o ex-goleiro não poderá reverter todos os dias de trabalho em diminuição da pena.

A defesa do ex-goleiro conseguiu barrar, no entanto, o adiamento da data-base para obtenção da progressão de regime de 22 de janeiro de 2020 para 24 de agosto do mesmo ano, que havia sido determinado pela Vara de Execuções Criminais de Contagem. Com a decisão do TJ-MG, a data-base não será alterada.

A previsão é que o ex-goleiro passe a ter direito de sair da prisão durante o dia e retornar à noite a partir do dia 22 de janeiro de 2020.

Segundo o desembargador Doorgal Andrada, relator do recurso, "a lei não prevê, como efeito do reconhecimento da falta grave, a alteração da data-base para a obtenção da progressão de regime."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após fazer ameaças, ex-goleiro Bruno perde dias trabalhados na cadeia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!