Geral

Acidente na BR-386 provoca morte de sete pessoas

Da Redação ·
Dois carros foram carbonizados após a colisão, que envolveu um caminhão e quatro veículos  IMAGEM: DIVULGAÇÃO/PRF
fonte:
Dois carros foram carbonizados após a colisão, que envolveu um caminhão e quatro veículos IMAGEM: DIVULGAÇÃO/PRF

Sete pessoas morrera e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na região de Pouso Novo, a 163 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (15).

A tragédia envolveu um caminhão desgovernado e outros quatro veículos na BR-386. De acordo com informações do jornal Zero Hora, o caminhão bateu nos veículos na altura do km 308 da rodovia, e despencou em uma ribanceira. Com o acidente, dois veículos pegaram fogo, um Tipo e um Uno.

Entre as vítimas fatais, cinco estavam no Tipo e eram da mesma família. O veículo foi arrastado pelo caminhão e bateu de frente com o Uno. O motorista do segundo veículo também morreu na hora, assim como o caminhoneiro. Também se envolveram no acidente um Premio e um Corolla.

Os quatro ocupantes do primeiro carro tiveram ferimentos depois de colidir em um barranco e foram encaminhados a um hospital de Lajeado (RS). O condutor do Corolla não se machucou.

continua após publicidade

A principal suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que o caminhão tenha batido na traseira do Tipo e, depois, no Premio. Desgovernado, o Tipo invadiu a pista contraria se chocou com o Uno. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

continua após publicidade

Com informações do Zero Hora

Fonte: Gabriel Sartini | Ponta Grossa | ARede.info