MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Corpos de casal de advogados assassinados são localizados

Policiais civis utilizando um helicóptero avistaram os corpos do casal de advogados Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, na tarde desta quarta-feira (8), assassinados na cidade de Conceição do Mato Dentro, na

Da Redação

·
Corpos de casal de advogados assassinados são encontrados em rio - Arquivo Pessoal/otempo.com.br
Icone Camera Foto por
Corpos de casal de advogados assassinados são encontrados em rio - Arquivo Pessoal/otempo.com.br
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2014, 16:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:20:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais civis utilizando um helicóptero avistaram os corpos do casal de advogados Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, na tarde desta quarta-feira (8), assassinados na cidade de Conceição do Mato Dentro, na região Central do Estado de Minas Gerais. O local fica a cerca de quilômetros de onde a caminhonete da vítima foi encontrada incendiada.

Os dois corpos foram localizados depois de um sobrevoo no rio Santo Antônio, que fica a dez quilômetros do município onde aconteceu o crime. Seguindo o Corpo de Bombeiros, um corpo estava a cerca de 500 metros do outro. Ela estava nua, usando apenas meias e ele sem camisa, reforçando a suspeita de ela ter sido estuprada.

Nessa terça-feira (7), Marcos Magno Peixoto Faria, 25, e Helton Moreira de Castro, confessaram o assassinato de Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39. Um terceiro suspeito, um adolescente de 17 anos, teria participado do assalto, mas não das mortes. A polícia ainda investiga a participação do menor. Oliveira e Silveira foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para fazerem exame de corpo de delito e depois serão encaminhados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira.

O casal teria sido abordado na Serra do Cipó, onde estavam hospedados em uma pousada, e levado até às margens do rio Santo Antônio, que fica a cerca de 10 quilômetros de Conceição do Mato Dentro.

Os suspeitos disseram que pegaram os celulares e R$ 170 das vítimas e, em seguida, executaram o casal e jogaram os corpos no rio.

Depois de cerca de um ano de namoro, em 2010, e algumas idas e vindas, o casal Alexandre Werneck de Oliveira, 46, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, 39, tinha acabado de retomar o relacionamento, no fim do ano passado.

A viagem para a Serra do Cipó, na região Central de Minas, na última sexta-feira, foi planejada como uma espécie de lua de mel após o reencontro.

Oliveira e Lívia chegaram à Pousada Hotel Cipó Veraneio na última quinta-feira (2). Segundo o gerente do hotel, na sexta-feira (3), o casal acordou, tomou café da manhã, participou de atividades recreativas, almoçou e usou a piscina.

A felicidade dos dois, no entanto, foi interrompida por três criminosos, que os fizeram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte), para levar dinheiro e celulares. Cada um deles deixa dois filhos adolescentes, de relacionamentos anteriores.

Fonte/autoria: FERNANDA VIEGAS JHONNY CAZETTA/otempo.com.br

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Corpos de casal de advogados assassinados são localizados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!