Geral

Briga combinada nas redes sociais faz shopping fechar as portas

Da Redação ·
Polícia chegou por volta das 16h30 para conter a aglomeração em frente ao Shopping Palladium, em Ponta Grossa (Foto: Adriano Ramos/RPC TV)
fonte:
Polícia chegou por volta das 16h30 para conter a aglomeração em frente ao Shopping Palladium, em Ponta Grossa (Foto: Adriano Ramos/RPC TV)

Uma confusão em frente ao Shopping Palladium, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, fez o estabelecimento fechar durante o expediente na tarde de domingo (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois grupos combinaram uma briga pelas redes sociais em frente ao estabelecimento. A polícia conseguiu conter a aglomeração e evitar o confronto. Como não ficou comprovada a relação da briga com as pessoas que estavam presentes no tumulto, ninguém foi preso ou encaminhado à delegacia.

Ainda segundo informações da PM, ao redor do shopping, havia um grupo de cerca de 80 pessoas. Próximo ao Restaurante Popular, que fica perto do estabelecimento, foi localizado mais um grupo de aproximadamente 40 jovens. Segundo a polícia, seis viaturas permaneceram em frente e também nas redondezas do shopping entre 16h30 e 20h até que os grupos se dispersassem.

De acordo com a Polícia Militar, a decisão de fechar as portas do estabelecimento partiu da administração do shopping. A assessoria de imprensa do Shopping Palladium negou essa informação ao G1 e disse que recebeu uma ordem policial para fechar o local  por questão de segurança.


Fonte/autoria: G1/Ponta Grossa

continua após publicidade