Geral

Empresa divulga lista com nome de mortos em acidente

Da Redação ·
Acidente causou a morte de seis pessoas; outras 30 ficaram feridas  IMAGEM: ANTÔNIO NASCIMENTO/BANDA B/AREDE.INFO
fonte:
Acidente causou a morte de seis pessoas; outras 30 ficaram feridas IMAGEM: ANTÔNIO NASCIMENTO/BANDA B/AREDE.INFO

A empresa responsável pelo ônibus que caiu de um viaduto na madrugada desta teça-feira (17) em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, divulgou os nomes das seis pessoas que morreram no acidente. De acordo com o Diário Catarinense, a empresa Kleintur divulgou a lista com a identificação das vítimas fatais no vidro da agência, mas o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba ainda não confirmou as identidades.

Foram identificados, segundo a empresa, os corpos de João Luiz Borges (motorista), 48 anos; Jeferson D. L. Espíndola, 20 anos; Eduardo B. do Amaral, 29 anos; Cátia S. A. da Cruz, 38 anos; Cléberton H. Petry; e Ivonete R. Menezes.

O ônibus de sacoleiros havia saído de São Paulo e seguia para a cidade de Sapiranga, no Rio Grande do Sul. Na altura do quilômetro 653 da BR-376, na Ponte do Vossoroca, o motorista teria perdido o controle da direção e bateu em duas muretas. O ônibus caiu de 10 metros de altura, onde existe uma represa que está com o nível baixo. Além dos seis mortos, ao menos 30 pessoas tiveram ferimentos considerados graves.

Fonte: ARede.info

continua após publicidade