MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Beto Richa critica Gaeco por prisão de delegado

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), afirma ‘estranhar’ a operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que resultou na prisão de dois delegados – um deles é o ex-chefe da Polícia Civil do Paraná, Marcus

Da Redação

·
Beto Richa critica Gaeco por prisão de delegado
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2013, 10:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:21:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), afirma ‘estranhar’ a operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que resultou na prisão de dois delegados – um deles é o ex-chefe da Polícia Civil do Paraná, Marcus Vinícius Michelotto – para combater o jogo ilegal. A ação aconteceu na última terça-feira.

Para o governador, houve excesso por parte do Gaeco. “Causa estranheza a operação, agora, fruto de uma investigação de dois anos atrás. O delegado não estava foragido e nem representava risco à sociedade. É preciso ter cuidado para não manchar a reputação e causar desonra”.

continua após publicidade
confira também


De acordo com o Gaeco, a ação foi deflagrada para combater jogos ilegais e é realizada em conjunto com as polícias civil e militar e que ocorre em secredo de justiça. Marques confirmou ainda que outro delegado também tinha sido preso até o início da manhã.

A operação teria relação com o caso que ficou conhecido como “mansão cassino”, em 2012. Na ocasião, uma casa no bairro Parolin, que funcionava como ponto de jogos de azar, foi fechada em uma ação de policiais que faziam um protesto contra a diretoria da Polícia Civil.

O governador do Paraná, Beto Richa, criticou o Gaeco


Fonte:arede

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Richa critica Gaeco por prisão de delegado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!