MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Padrasto de Joaquim presta novo depoimento à polícia

RIBEIRÃO PRETO, SP, 27 de novembro (Folhapress) - Guilherme Raymo Longo, 28, padrasto do menino Joaquim Ponte Marques, 3, prestou novo depoimento à Polícia Civil de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) na manhã de hoje. O delegado Paulo Henrique Martin

Da Redação

·
No último depoimento, na semana passada, Natália afirmou que acredita que o marido possa ter matado Joaquim - imagem arquivo
Icone Camera Foto por Reprodução
No último depoimento, na semana passada, Natália afirmou que acredita que o marido possa ter matado Joaquim - imagem arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2013, 14:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:21:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIBEIRÃO PRETO, SP, 27 de novembro (Folhapress) - Guilherme Raymo Longo, 28, padrasto do menino Joaquim Ponte Marques, 3, prestou novo depoimento à Polícia Civil de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) na manhã de hoje.

O delegado Paulo Henrique Martins de Castro, responsável pelas investigações, quer confrontar as versões dele com as apresentadas pela mãe da criança, Natália Mingoni Ponte, 29.

No último depoimento, na semana passada, Natália afirmou que acredita que o marido possa ter matado Joaquim. O corpo do garoto foi encontrado no último dia 10 no rio Pardo, em Barretos (423 km de São Paulo).

Hoje, a polícia inverteu os horários que costumava fazer para os depoimentos. Longo saiu de madrugada da cadeia onde está preso, em Barretos, e chegou no início da manhã a Ribeirão. Antes, os depoimentos eram no período da tarde.

Natália está presa na cadeia feminina de Franca (400 km de São Paulo). Ambos negam participação no crime.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto de Joaquim presta novo depoimento à polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!